Quem Somos

O projeto Diversidade Brasil começou suas atividades em 2012 como um evento de música brasileira, gerando o lançamento de uma coletânea lançada em CD e LP, que chegou ao mercado acompanhada de uma linha de camisetas ecológicas com parte das receitas destinadas a projetos sociais.

Desde então, o projeto teve seis edições realizadas em cidades como: Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Londres (UK), deixando um legado permanente de incentivo a criação artística e a preservação do meio ambiente, a revista Diversidade Brasil.

A revista é composta por 6 categorias: Destaques, Diversidade na TV, Mundo Afora, Brasil ResponsávelLoja e Classificados, com atualizações semanais e ênfase na produção de eventos e na promoção de ações voltadas a preservação do meio ambiente e da diversidade cultural brasileira.

Lançado em 2012, o Classificados Grátis do portal Diversidade Brasil é o primeiro inteiramente destinado ao setor, com espaço para a comercialização de produtos e serviços, compra e venda de instrumentos musicais, contratação de shows e espetáculos, entre outros.